in

Vídeo mostra momento em que funcionário de hotel sai correndo do quarto de hóspede após abuso

A homem foi preso em flagrante dentro do hotel localizado na Barra da Tijuca.

G1 | Divulgação

Um crime revoltante ocorreu em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (19). De acordo o site G1, Fábio de Oliveira de Barros, de 37 anos, é mensageiro do America’s Barra Hotel e foi preso em flagrante pelo estupro de uma hóspede.

Publicidade

A jovem, que viajou do Pará ao Rio de Janeiro para fazer um curso, contou à polícia que o funcionário entrou em seu quarto usando um cartão magnético. A vítima contou, ainda, que o homem teria passado a mão em suas partes íntimas. Ao perceber o que estava acontecendo, a jovem deu um chute no homem, que se evadiu do local.

Outras imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento em que o homem deixa o quarto da hóspede correndo. A polícia foi acionada e o homem foi preso em flagrante, sendo encaminhado à 16ª DP da Barra da Tijuca. No local, Fábio de Oliveira preferiu ficar em silêncio.

Publicidade

Conseguimos imagens, fizemos perícia e tomamos todas as medidas para que todas as provas fossem colhidas a fim de possibilitar a responsabilização do autor”, contou o delegado responsável pelo caso, Henrique Damasceno. O funcionário do hotel já havia abordado a hóspede anteriormente. Mais tarde, Fábio foi até a porta do quarto da vítima, mas não foi atendido.

Publicidade

O ataque à vítima

A vítima revelou que chegou ao hotel passando mal na companhia de uma amiga, que não pôde ficar devido às regras do hotel. Segundo a jovem, o homem teria retornado ao quarto já com o cartão magnético, e se anunciou como motorista de sua amiga, que supostamente estava preocupada. Segundo a hóspede, após dizer que estava bem, o funcionário apagou a luz e passou a mão em suas partes íntimas. Em nota, o hotel afirmou que repudia qualquer tipo de violência moral ou física, e que colaboraria com a polícia no que fosse necessário.

Publicidade
Publicidade