Menino de 6 anos sofre maus-tratos e acaba falecendo; mãe é suspeita

A mãe do garoto contou para a polícia que nunca machucaria o filho.

PUBLICIDADE

Um menino de apenas 6 anos deu entrada em um hospital de Minas Gerais. O garoto tinha edema em sua coxa e sentia dificuldade para respirar. De acordo com o hospital, a mãe da criança a levou até o local e depois foi embora.

PUBLICIDADE

O garoto precisou ser entubado imediatamente, pois seu estado de saúde era gravíssimo. Além disso, os médicos decidiram examinar a criança e perceberam que ela estava com baixo peso. Alguns médicos disseram também que havia sinais de maus-tratos no menino.

Apesar do ocorrido, o garoto acabou não resistindo e faleceu no domingo. O hospital das Clínicas contou que a causa morte foi por insuficiência respiratória aguda. Depois disso, a polícia militar decidiu chamar a mãe do garoto para prestar esclarecimentos.

A mãe do menino contou que ele acabou se machucando em um pula-pula e que decidiu levá-lo em um hospital. A mulher contou também que jamais machucaria o seu filho de seis anos.  Em seguida, a polícia militar encontrou boletins de ocorrência registrados por maus-tratos aos filhos.

Depois do que aconteceu, a polícia militar decidiu abrir uma investigação sobre o caso do menino. O pai do garoto contou que não via seu filho há 10 dias e que só ficou sabendo do seu estado de saúde no último domingo.
 

PUBLICIDADE

 O pai da criança disse que sua esposa mandou uma mensagem para ele no Facebook. Ela decidiu avisar que o filho estava internado em estado grave. O pai do menino contou também que não acredita no que aconteceu e que está muito triste com o falecimento do filho.