in

Homem ateia fogo na sogra para chamar atenção da esposa e caso abala cidade do CE

Idosa de 82 anos foi internada às pressas em unidade hospitalar após ser vítima de crime.

G1

Um caso bárbaro chocou a cidade de Limoeiro do Norte, no Ceará, no último fim de semana. Um homem foi preso após atear fogo na sogra, uma idosa de 82 anos. O genro objetivava com o ato criminoso chamar a atenção da esposa, filha da vítima. Ele estava sob efeito de bebida alcoólica e confessou o crime à polícia, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Publicidade

O caso se deu no Bairro Doutor José Simões, no município cearense que possui pouco mais de 56 mil habitantes. A idosa foi rapidamente socorrida com vida e encaminhada para a unidade hospitalar de Limoeiro do Norte. Até o fechamento desta matéria, nenhuma atualização sobre o estado de saúde da aposentada e os riscos de vida da vítima haviam sido divulgados.

Acionado, o Corpo de Bombeiros compareceu no local da ocorrência com o intuito de socorrer a aposentada, bem como de conter as chamas que também atingiram partes da residência. Segundo a secretaria, o homem foi autuado por tentativa de homicídio doloso (quando há a intensão de matar), e agora aguardará a apuração do caso para ser devidamente julgado pela Justiça cearense. 

Publicidade

Investigações

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Russas, e as causas e motivações do crime estão sendo apuradas pela delegacia local de Limoeiro do Norte. 

Publicidade

O episódio bárbaro chamou atenção dos moradores, que ficaram perplexos com a crueldade do homem para com a sogra idosa. Muitos moradores manifestaram revolta nas redes sociais com o caso criminoso.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade