in

Filhos não param de olhar para banhista com pouca roupa e mãe toma atitude

Mulher pediu que banhista colocasse um short e vídeo viralizou no TikTok.

Reprodução Tik Tok Áurea

Em final de semana com muito calor é sempre uma ótima pedida ir à praia, represa ou lago se refrescar um pouco. Foi isso que a mexicana Aurea fez. Ela foi a um parque ambiental de Freedom Lake, no estado de Nova York, nos Estados Unidos, curtir o dia às margens de um lago.

Publicidade

O problema é que a experiência não foi das melhores. Enquanto gravava um vídeo para postar no TikTok, Aurea foi confrontada por uma mulher que levou os filhos ao local para curtirem o dia também. A mulher interrompeu a gravação de Aurea para reclamar da roupa de banho que a mexicana usava.

A mãe chegou em Aurea e afirmou que seus filhos não paravam de olhar para a parte de trás do corpo da mexicana. A mulher, cuja identidade não foi revelada, diz ainda que tem um short extra para emprestar para Aurea. “O que você quer dizer com isso?”, questionou Aurea. A mulher respondeu: “Eu quero dizer: cubra a sua bunda. Obrigado”. 

Publicidade

Aurea retrucou perguntando se havia alguma regra para isso. A mulher rebateu afirmando que sim e afirmou que Aurea estava nua em um espaço público. Em seguida, a mãe dos garotos foi embora. As idades de seus filhos não foram reveladas.

Publicidade

Aurea resolveu checar com funcionários do parque se o biquíni violava a lei e eles disseram que não. Tudo parece ter sido apenas o destempero da mãe que viu os filhos olhando para a mexicana. O vídeo postado no TikTok repercutiu e conta com mais de 3 milhões de visualizações. Muitos internautas criticaram a mulher, pedindo a ela que educasse melhor os próprios filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!