Bebê de 1 mês sobrevive embaixo dos corpos dos pais assassinados

A Polícia Militar responsável pelo caso teve que correr contra o tempo para salvar o bebê.

PUBLICIDADE

Um bebê de apenas um mês e 20 dias de vida resgatado com vida meio aos corpos de um casal. O fato aconteceu neste domingo (18) no bairro Icaivera na cidade de Betim, situada no estado de Minas Gerais. O Conselho Tutelar está responsável por cuidar da criança, e a Polícia Militar está à procura dos suspeitos do crime.

PUBLICIDADE

De acordo com a corporação, o homem que foi encontrado morto tinha 32 anos, e a mulher, 19 anos. Ambos estavam com perfurações localizadas na região da nuca.

O bebê, que é do sexo masculino, foi resgatado meio a uma poça de sangue que veio dos corpos dos seus pais. Segundo informações do médico que atestou os óbitos, no momento do resgate, os corpos já estavam sem vida há cerca de 12h.

PUBLICIDADE

“Os policiais entraram na casa e visualizaram dois corpos no chão com um lençol em cima, e quando eles levantaram o lençol, identificaram a criança de aproximadamente dois meses de idade, que estava com vida”, contou o sargento Davidson, um dos responsáveis pela ocorrência.

A PM tomou ciência do ocorrido após receberem uma denúncia que foi realizada por volta das 17h do último domingo. Ao resgatarem o bebê, foi necessário que os policiais prestassem os primeiros socorros, visto que ela estava com sinais de hipotermia.

Ainda sem saber o autor ou os autores do crime, as testemunhas disseram que ouviu uma discussão entre o casal durante a madrugada. Alguns minutos depois, ouviram disparos de arma de fogo e posteriormente uma moto deixando o local.

Um dia após a calorosa discussão, um vizinho notou um silêncio na residência e foi verificar melhor. Chegando lá, se deparou com os corpos e logo acionou a Polícia Militar.