in

Bebê é achado abandonado dentro de caixa de pizza e bilhete explica tudo

A história da criança emocionou até mesmo a equipe dos bombeiros que a atendeu.

TN

O nascimento de uma criança costuma ser um acontecimento extremamente feliz, principalmente para os familiares do bebê. Mas nem sempre a criança vem ao mundo tendo um lar esperado, como é o caso que você verá nesta história.

Publicidade

O caso vem circulando nas redes sociais e comovendo muitas pessoas. Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado dentro de uma caixa de pizza, por Bombeiros de uma cidade do estado de Zacatecas, no México.

A criança, cujo nome não foi divulgado, havia sido deixada abandonada em um banco da rua. Com o recém-nascido, havia um bilhete deixado pela pessoa que o colocou dentro da caixa de pizza, e é bastante emocionante.

Publicidade

O bebê, de acordo com as informações contidas no bilhete encontrado com a criança, foi abandonado pelo avô materno, que estava responsável por sua criação, mas não tinha recursos financeiros para cuidar do neto. 

Publicidade

Cuide do meu neto. Minha filha morreu no parto e não tenho como sustentar isso. Espero ter uma vida melhor e que Deus me perdoe“, dizia o papel. A equipe dos bombeiros falou a respeito do destino da criança a pós o abandono: “Foi transferido para Instituto Mexicano de Previdência Social para avaliação médica e depois continuar com os trâmites legais correspondentes“.

Publicidade

A equipe que tem atendido à criança em situação de abandono compartilhou sua fotografia nas redes sociais, assim como a história de vida da criança, cujo destino após avaliação ainda não foi informado pelas autoridades. O caso emocionou até mesmo os bombeiros que atenderam o chamado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.