in

Em vídeo, menino de 5 anos tenta defender a mãe de assalto utilizando brinquedos e o inesperado acontece

A criança não pensou duas vezes antes de arremessar seus carrinhos nos assaltantes armados.

Reprodução/ YouTube

A reação do menino de 5 anos durante um roubo a mão armada tem surpreendido muitas pessoas na web. Ao inverso do que se pode imaginar, David Reed resolveu enfrentar dois homens que portavam armas de fogo e ameaçavam sua mãe.

Publicidade

Quando a criança viu que os bandidos apontavam as armas para Tamika, sua mãe, começou a arremessar todos seus brinquedos em cima dos criminosos, até que eles saíssem e desistissem da empreitada criminosa na residência.

Publicidade

Publicidade

Em entrevista concedida à Fox 10, a mãe do menino corajoso conta que, no momento, apenas pensava em proteger sua família, mas acabou se deparando com uma situação inversa, no qual a criança estava defendendo ela. “Meu herói está bem aqui. Ele disse que estava tentando acertar os caras. Meu sentimento era que eu precisava tirá-lo de casa antes que eles fizessem algo com ele”, contou Tamika.

Publicidade

O vídeo pode ser conferido logo abaixo. Felizmente, ninguém saiu ferido nesta história e os assaltantes não levaram nada da residência. O pequeno herói conta de uma forma bem descontraída e espontânea sua atitude: “Eu bati nele e tentei jogar meu carro contra eles”, relatou. 

A valentia do garotinho é admirável e o vídeo tem viralizado na internet. Publicado no YouTube pelo canal de notícias da CTV News, o vídeo conta com mais de 50 mil visualizações e diversos elogios ao pequeno herói nos comentários.

Cabe ressaltar que, embora dessa vez tenha dado certo, a recomendação de profissionais da área da segurança é que nunca se revide em situações como esta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.