Em vídeo, menino de 5 anos tenta defender a mãe de assalto utilizando brinquedos e o inesperado acontece

A criança não pensou duas vezes antes de arremessar seus carrinhos nos assaltantes armados.

PUBLICIDADE

A reação do menino de 5 anos durante um roubo a mão armada tem surpreendido muitas pessoas na web. Ao inverso do que se pode imaginar, David Reed resolveu enfrentar dois homens que portavam armas de fogo e ameaçavam sua mãe.

PUBLICIDADE

Quando a criança viu que os bandidos apontavam as armas para Tamika, sua mãe, começou a arremessar todos seus brinquedos em cima dos criminosos, até que eles saíssem e desistissem da empreitada criminosa na residência.

Em entrevista concedida à Fox 10, a mãe do menino corajoso conta que, no momento, apenas pensava em proteger sua família, mas acabou se deparando com uma situação inversa, no qual a criança estava defendendo ela. “Meu herói está bem aqui. Ele disse que estava tentando acertar os caras. Meu sentimento era que eu precisava tirá-lo de casa antes que eles fizessem algo com ele”, contou Tamika.

PUBLICIDADE

O vídeo pode ser conferido logo abaixo. Felizmente, ninguém saiu ferido nesta história e os assaltantes não levaram nada da residência. O pequeno herói conta de uma forma bem descontraída e espontânea sua atitude: “Eu bati nele e tentei jogar meu carro contra eles”, relatou. 

A valentia do garotinho é admirável e o vídeo tem viralizado na internet. Publicado no YouTube pelo canal de notícias da CTV News, o vídeo conta com mais de 50 mil visualizações e diversos elogios ao pequeno herói nos comentários.

Cabe ressaltar que, embora dessa vez tenha dado certo, a recomendação de profissionais da área da segurança é que nunca se revide em situações como esta.