in

Passageira fratura a coluna após ônibus passar por quebra-mola em alta velocidade

A vítima alega que houve imprudência por parte do motorista e registrou boletim de ocorrência por lesão corporal.

Imagem meramente ilustrativa: Gazeta do Povo/Divulgação

Uma mulher de 50 anos fraturou a coluna enquanto se deslocava em um dos ônibus do transporte coletivo urbano da cidade de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso, na região Centro-Oeste do Brasil. Segundo o relato da vítima, o motorista teria tomado uma condução incompatível com a via pela qual transitava, o que viria a ocasionar perigo para a integridade física dos ocupantes da lotação.

Publicidade

A mulher pegou a condução no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, com o objetivo de se deslocar para o centro da capital. Quando o ônibus passava pelos arredores da Rodoviária Municipal, o motorista não freou ao passar por um quebra-molas. Em virtude da alta velocidade, a passageira foi jogada literalmente para cima e, quando caiu, sentiu fortes dores nas costas.

Publicidade

Publicidade

Outros passageiros do ônibus ajudaram nos primeiros socorros, sendo que o motorista do ônibus só parou o veículo para dar assistência para a mulher quando chegou em frente à Escola Estadual Liceu Cuiabano, já no centro da capital.

Publicidade

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por populares e esteve no local. Ao ser levada para o hospital, a mulher passou por exames de Raio-X que constataram uma lesão em sua coluna.

A partir de agora, a vítima pretende responsabilizar a empresa de ônibus pela fratura sofrida. Após receber alta hospitalar, ela registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. A depender do prosseguimento da queixa, a vítima poderá ser ressarcida financeiramente por conta da lesão sofrida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com