Emprego: 10 vagas para lojas de shopping de São Paulo

As vagas são para as funções de vendedor, consultor óptico, cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente de cafeteria e costureiro.

PUBLICIDADE

Em um momento em que a situação do Emprego se complica a cada dia, o shopping de Mogi das Cruzes, São Paulo, apresenta oportunidade de trabalho em 10 lojas. Os candidatos podem apresentar seu currículo, através do e-mail ou mesmo na loja, dependendo dos processos de candidatura. Tem vagas para diferentes níveis de escolaridade e formação, mas também para diverso cargos e funções.

PUBLICIDADE

10 vagas no shopping em Mogi das Cruzes, São Paulo

Consultor óptico na Loja Sr. Óculos: Os candidatos devem ter disponibilidade de horário e experiência no ramo ótico e podem enviar currículo para o e-mail oticativolli2@gmail.com, aos cuidados de Edna. 

Vendedor para a loja Hering: Os candidatos precisam ter mais que 22 anos de idade, experiência mínima de seis meses e disponibilidade de horário. Os currículos devem ser deixados diretamente na loja. 

Vendedor para a loja Puket: Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário. Os currículos podem ser deixados na loja. 

Vendedor para a loja Claro: Os candidatos precisam ter ensino médio completo, conhecimento de Pacote Office, facilidade de interação com os clientes e uma boa capacidade analítica. Os currículos também devem ser deixados diretamente na loja.

PUBLICIDADE

Cozinheiro na Risotto Mix: Estão sendo pedidos candidatos com experiência com fogão profissional, conhecimento de gastronomia, perfil de liderança, comprometimento e agilidade, para trabalhar em horário das 14h50h às 23h10h. 

Auxiliar de cozinha na Risotto Mix: Os candidatos precisam ter mais de 23 ano de idade e experiência na área, para trabalhar em horário das 14h50 às 23h10. 

Atendente de cafeteria no Rei do Mate: Estão sendo pedidos candidatos com perfil comunicativo, dinâmica, proatividade, responsabilidade e comprometimento, com experiência no atendimento ao cliente e disponibilidade de horário. Os currículos podem ser enviados para o WhatsApp (11)986276789. 

Vendedora na loja Scala: Os candidatos precisam ter mais de 20 anos, o ensino médio completo, bem como experiência em vendas e disponibilidade de horário. Os currículos podem ser enviados para o e-mail scala.mogishopping@uol.com.br. 

Costureiro no Arranjo Express: Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, com prática em reformas de roupas e experiência em máquinas industriais. Os currículos podem ser enviados para o e-mail para arranjosexpressmogi@gmail.com ou pelo telefone 4799-2932; 

Vendedora no Arranjo Express: Os candidatos precisam ter acima de 18 anos, com experiência comprovada e disponibilidade de horário. Os currículos podem ser enviados para o e-mail arranjosexpressmogi@gmail.com ou pelo telefone 4799-2932.