in

Homem invade festa de 18 anos da ex, mata ela e a sogra e fere três pessoas

Criminoso invadiu festa de aniversário e nem criança de 10 anos foi poupada de seus ataques.

Arquivo Pessoal Nathalia / Reprodução Record TV

Nathalia Saldanha estava feliz da vida. Ao lado dos familiares, ela comemorava o aniversário de 18 anos na noite de segunda-feira (12). A festa, porém, terminou em tragédia no bairro de Guaianases, zona leste da cidade de São Paulo, quando o ex-namorado dela, com quem tinha uma filha de dois anos, invadiu o local armado com uma faca e começou a atacar as pessoas.

Publicidade

Nathalia foi esfaqueada. A mãe dela também foi vítima das facadas do criminoso. O padrasto de Natalhia também não conseguiu escapar. Outras duas pessoas, entre elas uma criança de 10 anos, também foram esfaqueadas pelo homem que não aceitava o fim do namoro.

Natalhia e a mãe foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O padrasto segue internado. O menino de 10 anos, que fugiu do criminoso e foi atingido na perna, e a outra pessoa ferida no ataque já receberam alta.
Um vizinho falou sobre o ocorrido ao G1.

Publicidade

“Ninguém esperava que esse rapaz ia chegar um dia assim como de hoje e cometer esse ato criminoso. Porque ele não aceitava a separação da Nathalia de jeito nenhum, eles estavam cerca de um mês, mês e pouco separados, e ele tentava reatar de todo jeito e a família (dela) também não queria. Ele, tomado de uma fúria, veio e cometeu esse crime bárbaro”, contou Jessé Silveira, vizinho da família.

Publicidade

O vizinho afirmou que a família de Nathalia não queria esse relacionamento pra ela. Na segunda, o homem buscou a filha para passar o Dia das Crianças. À noite, ele retornou à casa de Nathalia sozinho e cometeu o crime. O homem está foragido. O caso foi registrado no 53º Distrito Policial do Parque do Carmo. A menina de dois anos ficou sem mãe e sem avó materna.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!