in

Jovem desaparece após cair de barco em passeio com amigos; Bombeiros fazem buscas

Segundo informações dos amigos, a embarcação da vítima estava em baixa velocidade.

G1

Na noite do último sábado (10/10), um jovem brasileiro, de 27 anos de idade, acabou desaparecendo enquanto realizava um passeio de barco no Lago Paranoá, que fica localizado na cidade de Brasília, no Distrito Federal.

Publicidade

A vítima foi Luís Gabriel da Silva Oliveira, que estava na presença de um grupo de amigos quando desapareceu ao cair do barco no qual passeava. As pessoas que estavam com o rapaz acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 19h20.

Os amigos de Gabriel disseram que a vítima caiu nas proximidades da Ponte JK e afundou rapidamente. Os jovens ainda afirmaram às autoridades que a lancha em que ele trafegava no lago não estava em alta velocidade.

Publicidade

As buscas por Gabriel da Silva foram iniciadas ainda durante da noite de sábado, porém, como não havia boa visibilidade, a equipe de resgate suspendeu a ação, que foi retomada na manhã deste domingo (11/10).

Publicidade

Por volta das 6h, algumas embarcações do Corpo de Bombeiros e também uma equipe de apoio terrestre têm procurado o jovem desaparecido. Além disso, familiares do rapaz estão colaborando parar tentar encontrá-lo.

Publicidade

Os mergulhadores estão fazendo a busca em varredura em uma área delimitada, no local apontado pelos ocupantes do barco. A profundidade média é de 19 metros de profundidade e a visibilidade é mediana“, relataram os bombeiros.

Até o final desta matéria, Gabriel da Silva não havia sido encontrado. No final desta tarde, as buscas foram mais uma vez encerradas e deverão continuar na manhã de segunda-feira (12/10).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.