in

Casal brasileiro em lua de mel passa noite de terror em Cancún por causa de furacão

Os brasileiros tiveram que deixar o hotel onde estavam hospedados e foram encaminhados para uma escola.

Arquivo pessoal Cláudio Dias Batista

Cláudio Dias Batistas e Andréa Fumagalli moram na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Eles se casaram em agosto e só nos primeiros dias de outubro conseguiram viajar para a lua de mel. O destino escolhido por eles foi Cancún, no México. Paraíso perfeito para a lua de mel, se não fosse um detalhe.

Publicidade

O furacão Delta passou pela costa sudoeste do México. Ventos de cerca de 175 quilômetros por hora foram registrados, de acordo com o Centro Nacional de Furacões (NHC). Por causa do furacão, as autoridades locais de Cancún determinaram o esvaziamento de hotéis do balneário.

Por este motivo, o casal em lua de mel passou a madrugada de quarta-feira (7) em uma escola. De acordo com Cláudio, em entrevista ao G1, o susto que o casal passou foi muito grande. Por causa dos fortes ventos, Cláudio e Andréa ficaram sem sinal e sem contato com os parentes no Brasil. A noite vivida por eles no México foi de terror, com janelas estouradas, falta de energia e falta de água.

Publicidade

“O susto foi muito grande, foi um momento de muita tensão por não conseguir falar com parentes e amigos. O momento mais pesado foi na madrugada. A Andréa ficou nervosa”, contou Cláudio. O café da manhã do casal não teve nada de romântico e foi tomado na quadra da escola onde se hospedaram.

Publicidade

Este não foi o único apuro vivido pelo casal. O avião que pegaram da Cidade do México para Cancún teve problema e eles tiveram que desembarcar. Cláudio e Andréa saíram para comer. Quanto voltaram, o avião já tinha partido sem eles. Depois de Cancún, o casal pretende ir para Nova York. Em seguida, retornam ao Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!