in

PM é encontrado morto em quarto de motel: ‘Estava há três dias sem realizar nenhum pedido à recepção’

Peritos estiveram no local e iniciaram os trabalhos investigativos para que se possa apurar as causas da morte.

Arquivo pessoal da família de André José dos Santos

O sargento da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) André José dos Santos, de 40 anos, foi encontrado sem vida dentro de um quarto de motel em Cuiabá, capital do estado. De acordo com os funcionários, o corpo foi encontrado em virtude do homem estar há três dias, hospedado no estabelecimento sem fazer nenhum pedido para a recepção, o que despertou muita estranheza.

Publicidade

Diante da preocupação com o que pudesse estar acontecendo no local, os funcionários tomaram a decisão de invadir o quarto, momento em que se depararam com o cliente já sem vida. O local foi isolado e a polícia militar acionada para os trabalhos de praxe.

Uma equipe da Perícia Técnica Oficial também esteve no local a fim de dar início à apuração dos fatos. De agora em diante, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de onde se espera que as causas da morte sejam evidenciadas.

Publicidade

Em nota pública, a Polícia Militar de Mato Grosso lamentou a morte do policial. A corporação garantiu que irá se manter atenta ao desenrolar dos fatos, até que a história seja devidamente esclarecida. Não há informações a respeito de terceiros que pudessem estar na companhia do sargento no momento em que adentrou ao estabelecimento. Para isso, câmeras de segurança do local poderão ser utilizadas pelas equipes de investigação para que o caso seja esclarecido.

Publicidade

Como André José dos Santos estava há três dias no local sem manter contato com a recepção, não foi possível, de início, constatar a data exata em que sua morte aconteceu. Essa questão também deverá ser desvendada a partir dos trabalhos investigativos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com