in

Mulher vai à igreja para orar pelo marido e acaba sendo esganada por ele na saída no templo religioso

O homem de 38 anos foi detido pelos policiais enquanto agredia a companheira, apertando o seu pescoço com força.

Metrópoles/Divulgação

Policiais militares foram acionados para uma ocorrência que culminou com a prisão de um homem de 38 anos na tarde desta sexta-feira (9). Ele foi encontrado pelos agentes esganando a própria esposa em frente a uma igreja evangélica. O caso foi registrado na QI 7 do Setor de Indústrias pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama), no Disrito Federal.

Publicidade

Segundo as informações apuradas pela Polícia Militar, a mulher tinha ido até a igreja para orar pelo seu marido, usuário de crack, que estava se drogando desde às 13 horas daquele dia. Ao deixar o templo religioso, foi surpreendida pelo companheiro, que lhe aguardava na porta. O homem deu início a uma série de xingamentos, ameaças e agressões.

Publicidade

Publicidade

Quando os policiais chegaram até o local da ocorrência se depararam com o acusado esganando o pescoço da mulher com muita força. Em depoimento para os investigadores, a vítima disse que o companheiro apertou seu pescoço com tanta força que já não conseguia mais gritar para pedir socorro.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que a vítima sofreu agressões provocadas pelo marido. Informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apontam que a mulher já havia registrado ao menos nove ocorrências policiais em virtude de violência doméstica.

Após ser detido pelos agentes de segurança, o homem foi encaminhado para a delegacia e seguirá à disposição da Justiça. Dados apontam que a violência doméstica contra a mulher tem se elevado durante os últimos meses, o que desperta um alerta vermelho para a sociedade brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com