in

Rapaz de apenas 19 anos morre após ter sido mordido por um porco

A vítima foi socorrida pelo patrão e levado até o hospital mas, infelizmente, não resistiu.

G1

Um rapaz de apenas 19 anos morreu depois de ter sido mordido por um porco na perna. O fato aconteceu na zona rural da cidade de Unaí, localizada no interior do estado de Minas Gerais. O fato aconteceu nesta última sexta-feira, 9 de outubro. De acordo com policiais militares que participaram da ocorrência, testemunhas disseram que o jovem estava trabalhando no momento em que foi atacado.

Publicidade

O trabalhador era responsável por alimentar os porcos. Ainda segundo os agentes, o adolescente já estava inconsciente quando foi socorrido pelo patrão e levado para atendimento no hospital municipal da cidade. Contudo, mesmo sendo socorrido, o jovem perdeu muito sangue, por isso, não conseguiu resistir à gravidade do ferimento.

Os policiais militares foram até a fazenda onde aconteceu a fatalidade e um homem contou que estava tirando leite quando escutou gritos pedindo socorro. Na sequência, ele foi ver o que havia ocorrido e se deparou com o rapaz perdendo muito sangue e dizendo que havia sido mordido pelo animal.

Publicidade

O homem que testemunhou o fato contou aos agentes que retirou o rapaz que foi mordido pelo porco de dentro do chiqueiro e ligou para o patrão para poder pedir ajuda. A PM disse que na fazenda tinha muito sangue no chão e por todo caminho em que a vítima passou. Ainda no local, os policiais disseram que viram porcas no cio e havia um porco com manchas de sangue na região da cabeça. Inclusive, o animal aparentava estar muito nervoso.

Publicidade

A Polícia Civil do local informou que vai investigar as causas do terrível incidente que vitimou o rapaz de 19 anos. O corpo do adolescente foi levado até o IML – Instituto Médico Legal da cidade de Unaí.

Publicidade
Publicidade
Publicidade