in

Casal apaixonado por aviões morre quando voltava da lua de mel e tira última foto momentos antes do acidente

O casamento havia sido celebrado quatro dias antes da tragédia que vitimou o piloto e a comissária de bordo.

Costas John Sivyllis/Facebook | San Miguel Sheriff/Twitter

Uma tragédia ocorrida nos Estados Unidos está sendo noticiada em todo o planeta, causando comoção. Os jovens Costas John Sivyllis, de 30 anos, e Lindsey Vogelaar, de 33, morrem em decorrência de um acidente aéreo. Eles retornavam da lua de mel, após a celebração do matrimônio, no momento em que o acidente foi ocasionado.

Publicidade

Ambos possuíam uma enorme paixão por aviões, motivo pelo qual aumentaram ainda mais os laços de amor. Ele era piloto, enquanto ela, comissária de bordo. O acidente ocorreu na última segunda-feira (5) em San Miguel, de acordo com a polícia local. Costas e Lindsey estavam a caminho da Flórida quando a aeronave caiu.

Publicidade

Fotos do acidente foram divulgadas pelas autoridades estadunidenses, por meio do perfil da polícia de San Miguel no Twitter. Estima-se que o acidente aconteceu cerca de 15 minutos após a aeronave levantar voo. Espera-se que trabalhos investigativos possam culminar com a descoberta dos fatores que provocaram a tragédia.

Publicidade

A aeronave era particular e pertencia ao casal. Ambos trabalhavam para a companhia internacional United Airlines. Segundo o xerife de San Miguel, a apuração dos fatos será de competência do Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos Estados Unidos, especialista em análises de tragédias aéreas.

Em uma das últimas fotos publicadas pelo casal, a noiva aparece devidamente paramentada e sentada sobre uma das asas da aeronave, enquanto beija o seu noivo. A celebração do casamento aconteceu quatro dias antes do trágico acidente, deixando os familiares e amigos em choque.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com