Auxílio Emergencial: Caixa libera saques e transferências para 4 milhões nesta quinta (08); quem recebe

Benefício já teve o seu calendário de pagamento da sexta parcela iniciado na última semana.

PUBLICIDADE

Dando sequência aos pagamentos do Auxílio Emergencial, a Caixa Econômica Federal (CEF) libera nesta quinta-feira (08) saques e transferências de novas parcelas do benefício. Ao todo, 4 milhões de beneficiários que não integram o Bolsa Família e são nascidos em julho serão atendidos. Este grupo teve o dinheiro creditado na poupança digital no último dia 18 de setembro. 

PUBLICIDADE

Os saques são referentes às parcelas de R$ 600. Os beneficiários já podiam utilizar o montante no app Caixa Tem para a realização de pagamentos e compras por meio do cartão digital. 

Veja quem pode sacar hoje (08):

Aprovados no 1º lote sacam a 5ª parcela

Aprovados no 2º lote sacam a 4ª parcela

PUBLICIDADE

Aprovados no 3º lote sacam a 3ª parcela

Aprovados no 4º lote sacam a 3ª parcela

Aprovados no 5º lote sacam a 2ª parcela

Aprovados no 6º lote sacam a 2ª parcela

Aprovados no 7º lote sacam a 1ª parcela

Os beneficiários que tiveram o benefício suspenso em agosto e foram liberados poderão sacar todas as parcelas já recebidas na poupança digital. 

Novas parcelas

No último dia 30, a Caixa iniciou o pagamento por meio de depósito digital da sexta parcela do benefício para brasileiros fora do Bolsa Família. O cronograma já contemplou beneficiários nascidos em janeiro, fevereiro e março, que receberam a primeira cota do programa no mês de abril.

Nesta sexta (09), o calendário de pagamentos contemplará os brasileiros nascidos em abril. Para integrantes do Bolsa Família, a sexta parcela já foi paga para todos os beneficiários, e o calendário da sétima parcela se inicia a partir do dia 19 deste mês, baseando-se no dígito final do NIS (Número de Identificação Social).