Sotran Logística abre 15 vagas de emprego para todo Brasil; plano de saúde e auxílio educação são alguns dos benefícios

Todos os postos dão direito à vale refeição, alimentação, plano de saúde, auxílio educação, cartão farmácia e seguro de vida.

PUBLICIDADE

Em um período crítico para a economia brasileira, em que já são contabilizados mais de 13 milhões de desempregados, uma alta de 13,8% no primeiro trimestre – a maior marca da série histórica da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) -, a Sotran Logística, logtech líder de mercado focada em carga fechada com foco no agronegócios, está recrutando profissionais para o centro oeste, sul e sudeste do país.

PUBLICIDADE

As vagas são para embarcadores (6), coordenadores de logística (2), engenheiro desenvolvedor de Android (1), designer de produto (1), gerente de produto (1), analista de infraestrutura de TI (1), coordenador de operações (1), coordenador de logística pleno (1) e gerente de logística (1).

Com exceção das posições de analista, embarcador e coordenador (a), as demais vagas poderão ser exercidas remotamente. Todos os postos dão direito à vale refeição, alimentação, plano de saúde, auxílio educação, cartão farmácia e seguro de vida. 

Os detalhes da vaga foram divulgados e podem ser conferidos clicando aqui.

“Todo o nosso trabalho é movido pela inovação e vontade de crescer, pois somos uma empresa ousada, disruptiva e com pensamento no futuro, seja na diversidade das pessoas, na quebra de paradigmas de gestão, no campo da revolução digital. Sempre falo que nossa jornada é desafiadora. Proporcionamos aos funcionários uma experiência real do nosso propósito e uma cultura proprietária muito forte de transformação digital, que é o que nos diferencia”, diz Sheila Borges, Gerente de RH, que tem sob sua supervisão cerca de 484 funcionários.

PUBLICIDADE