in

Filha encontra lista de planos do pai meses depois dele morrer de câncer e história comove

História emocionante acabou viralizando nas redes sociais nas últimas horas.

G1

Uma história viralizou na web nesta semana e tem emocionado milhares de pessoas. Nove meses depois de perder o seu pai para um câncer, a jovem Júlia do Vale, de 16 anos, encontrou um bloco de notas do pai no celular, onde ele listou as metas a cumprir após deixar o hospital.

Publicidade

Intitulado de “Quando eu sair do hospital eu vou”, a lista de planos de Ramon do Vale Vicente contava com 26 objetivos, destes, eram 19 a serem cumpridos ao lado da filha. Para a tristeza da adolescente, ele acabou falecendo no dia 21 de dezembro de 2019.

“Por isso que eu falo, aproveitem. Encontrei essa lista que meu pai escreveu no hospital antes de morrer. Meu coração tá partido”, disse a jovem em uma mensagem publicada no Twitter.

Publicidade

O desabafo de Júlia do Vale comoveu todos que visualizaram a mensagem, que já recebeu quase 150 mil curtidas e 6 mil comentários, tendo ainda mais de 15 mil compartilhamentos. Muitos deixaram mensagem de conforto para a jovem, enquanto outros alertaram a importância de se valorizar quem se ama.

Publicidade

Os desejos

Entre os objetivos de Ramon do Vale, de 53 anos, estavam: “realizar tudo o que eu puder e ficar velho para a Ju cuidar de mim até eu ir embora”, “viajar para a praia com a Ju”, “ir em NY com a Ju na neve”, “U2 com a Ju” e vários outros.

Publicidade

Apesar da tristeza pela ausência do pai, Júlia disse que agora se dedicará intensamente para realizar todos os sonhos dele, tendo a certeza que Ramon segue vivo na mente e no coração.

Se emocionou com a história? Conhece algum caso semelhante? Deixe seu comentário.

Publicidade
Publicidade