in

Acidente mata 8 pessoas da mesma família após dia de pescaria; motorista do veículo estaria embriagado

Vítimas passaram o dia pescando e retornavam para casa no momento do acidente.

Isto É/Divulgação

O que parecia ser apenas mais um dia de lazer para uma família em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, terminou em tragédia. De acordo com o site UOL, 8 pessoas da mesma família morreram após um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio. A tragédia ocorreu no último sábado (3), na BR-267, a cerca de 100km de Campo Grande.

Publicidade

Segundo informações colhidas pela polícia, o veículo da marca Ford Belina teria invadido a pista contrária e colidido com uma carreta. Todas as vítimas eram familiares e moravam em Nova Alvorada do Sul. A família teria curtido um dia de pescaria em um rio e voltavam para casa no momento do acidente.

Segundo o site G1, as vítimas foram identificadas como cinco adultos e três crianças. Dos adultos, duas eram mulheres, com idades de 38 e 18 anos. Os homens possuíam idades entre 18 e 22 anos. As crianças possuíam 2, 5 e 7 anos. Nenhum dos menores estava acomodado em cadeirinhas de segurança, norma exigida pelas leis de trânsito.

Publicidade

Informações obtidas pela polícia apontam que as vítimas foram arremessadas para fora do veículo já que nenhuma delas estaria fazendo uso de cinto de segurança. O motorista da Ford Belina teria ingerido bebida alcoólica durante o passeio. A polícia ainda investiga as circunstâncias do acidente.

Publicidade

A polícia aguarda o resultado de exames periciais feitos no local para concluir se, de fato, o motorista estava embriagado no momento da tragédia. No local, o condutor da carreta foi submetido ao “teste do bafômetro”, que não apontou nenhum percentual de álcool em seu organismo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade