in

Provável causa do acidente que matou jovem em supermercado é revelada; 8 pessoas também ficaram feridas

A jovem que morreu estava trabalhando há pouco tempo na rede de supermercados em São Luís.

AFolha

A morte da jovem Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, vítima do desabamento de prateleiras de um supermercado em São Luís, no Maranhão provocou grande comoção no Brasil inteiro. Além da vítima fatal, outras oito pessoas ficaram feridas no acidente.

Publicidade

A jovem, infelizmente, não conseguiu sobreviver aos ferimentos que foram provocados pela queda das gôndolas. A moça morreu na madrugada deste sábado, 3 de outubro. Um dos familiares da vítima falou sobre a perda tão precoce de Elane.

Ruan Alysson, que é primo da jovem, contou que ela estava muito feliz por ter conseguido o emprego. A vítima estava trabalhando na rede de hipermercados há apenas três meses. Inclusive, ela teria tentado conseguir uma vaga de emprego em Belém, mas sem sucesso acabou voltando para São Luís.

Publicidade

A jovem estava morando na companhia do pai em São Luís. A mãe e dois irmãos, um de 17 e o outro de 25 anos, residiam na cidade de Viseu, que fica localizada no interior do estado do Maranhão, local onde nasceu.

Publicidade

Ao que tudo indica, segundo divulgado pelo portal de notícias Metrópoles, o acidente teria acontecido após uma empilhadeira derrubar uma das prateleiras, provocando um efeito cascata levando as outras ao chão. Vale ressaltar que a polícia está investigando o acidente e o inquérito deve mostrar se realmente houve negligência, imperícia ou qualquer outro tipo de situação que tenha culminado no fato. No momento da tragédia, havia uma grande movimentação no supermercado. Imagens com registros do acidente viralizaram na internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade