Funcionária que morreu esmagada por prateleiras de supermercado é velada em casa sob forte comoção

Familiares e amigos de Elane de Oliveira Rodrigues se reuniram neste final de semana para o último adeus.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (2), um acidente dentro do Mix Mateus Atacarejo, em São Luís, no Maranhão acabou repercutindo na imprensa e causou comoção nas redes sociais. Diversos vídeos mostraram o momento em que prateleiras desabam no estabelecimento, causando pânico em clientes e funcionários. A tragédia acabou vitimando Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, que morreu no local.

PUBLICIDADE

No último sábado (3), familiares e amigos deram início ao velório de Elane, que aconteceu na residência onde a paraense morava, sob forte comoção, como mostra a reportagem do JM1, da Rede Mirante, que pode ser conferida logo abaixo. 

Elane, que vivia em São Luís há dois anos, trabalha no Grupo Mateus a cerca de dois meses e se mostrava empolgada com o novo trabalho, conforme relataram alguns familiares. Na função de repositora do supermercado, a jovem sonhava em cursar Administração, mas teve os planos interrompidos por conta da tragédia.

O último adeus à Elane se estende até a tarde deste domingo (04), quando será realizado o enterro da jovem em um cemitério da Região Metropolitana de São Luís.

PUBLICIDADE

Além de Elane, outras oito pessoas foram vitimadas pelo acidente, porém, tiveram ferimentos leves, conforme informou uma nota divulgada pelo Grupo Mateus. No triste comunicado, a rede de supermercados lamentou o ocorrido e afirmou que não está medindo esforços para dar assistência às famílias atingidas.

“Estamos profundamente abalados e pedimos a todos que se unam a nós em uma corrente de orações por todos os envolvidos”, finalizou a nota divulgada pelo Grupo Mateus.