in

O desfecho do caso da mulher que desapareceu depois de ir à manicure

Família precisou rastrear a última ligação telefônica feita por ela, e caso é solucionado.

O Dia

Uma mulher estava desaparecida depois de ter ido até a sua manicure. Sheila Guimarães Viana, de 37 anos, tinha sumido em seu bairro, mais precisamente a poucos metros de sua casa, que fica em São Gonçalo, região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

Um rastreamento da última ligação feita por ela ajudou a polícia a desvendar o caso. A mulher foi encontrada, nesta última quinta-feira (1), na cidade de Itaguaí, na residência de um suposto namorado que ela conheceu com a ajuda da internet e a interação nas redes sociais.

Segundo os investigadores do caso, aproximadamente duas horas antes de desaparecer, foi feito um contato telefônico para o aparelho de celular do homem, que trabalha como servente de pedreiro.

Publicidade

Ainda de acordo com alguns familiares dela, a mulher conheceu o homem há cerca de duas semanas, apaixonaram-se e marcaram de se encontrar em um depósito de gás, que fica próximo da residência da manicure, local em que ela foi vista pela última vez, no dia 24 do mês de setembro.

Publicidade

O servente concedeu um depoimento para a polícia e disse que não fez nenhum tipo de aliciamento, ele conta que se apaixonaram e agiu de forma consensual. Agora, os investigadores da polícia de São Gonçalo irão ouvir todos os envolvidos para encerrar o caso definitivamente.

Publicidade

Cuidado nas redes sociais

Devido ao avanço das redes, os relacionamentos virtuais estão ganhando cada vez mais destaque e acontecendo constantemente. Especialistas dizem que a rede é um “campo minado”, que envolve todo tipo de pessoa e todos os cuidados devem ser tomados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .