in

O peculiar caso desse menino que recebeu mais de 5 mil pedidos de adoção em poucas horas

Menino recebeu milhares de pedidos de adoção em apenas 12 horas depois de seu depoimento.

R7

Os orfanatos do mundo todo estão repletos de crianças à espera de um pai e uma mãe que possam adotá-los. Quanto mais os anos passam, mais difícil é para essas crianças serem adotadas, uma vez que os casais procuram por filhos com poucos anos ou poucos meses de vida.

Publicidade

O caso desse menino se torna peculiar, pois com 9 anos ele recebeu milhares de pedidos de adoção em poucas horas. Tudo aconteceu depois que ele fez um depoimento comovente, que se tornou um viral.

Jordan deu uma resposta que ninguém estava esperando quando lhe perguntaram qual o maior desejo dele. Ele disse algo simples e que surpreendeu a todos: “uma mãe e um pai. Ou apenas uma mãe ou um pai. Enfim, eu realmente não me importo”.

Publicidade

Desde os 6 anos o menino está sendo cuidado pelo Departamento de Serviços Humanos de Oklahoma. Quando ele deu essa declaração para um programa de televisão, os pedidos de adoção não pararam de chegar e o orfanato recebeu nada menos do que 5 mil pessoas interessadas em apenas 12 horas depois da entrevista ser exibida.

Publicidade

Essa repercussão foi tamanha, que o abrigo chegou a ampliar os turnos de trabalho de seus colaboradores, para que todas as ligações e e-mails recebidos fossem devidamente analisados. “Estamos lendo todos os perfis para selecionar uma família. Jordan já mudou de lar adotivo inúmeras vezes”, disse Christopher Marlowe, assistente social. “Estou animado com isso e esperançoso. Este foi o empurrão que precisávamos para encontrar um lar para esse garoto”, completou.

Publicidade

O drama de Jordan já tem alguns anos, ele precisou dar adeus a seu irmãozinho, Braison, que vivia com ele no abrigo, mas que foi adotado. O irmão do menino é mais novo que ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .