‘Lobisomem’ aparece em ruas e assusta moradores; vídeo causa medo

A gravação mostra a criatura perambulando por uma região da cidade de Ceilândia.

PUBLICIDADE

Lobisomem ou licantropo, é um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem se transforma em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.

PUBLICIDADE

Mas, pelo que parece, muitos brasileiros levam a lenda a sério, considerando que a suposta aparição de um lobisomem tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última sexta-feira (02/10).

Alguns vídeos postados inicialmente no Twitter mostram uma criatura passando por uma rua da cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. Em certo momento, o ser começa a caminhar com quatro patas, o que tornou a situação ainda mais assustadora.

Pode até parecer coincidência, mas o período da lua cheia teve início na última quinta-feira (01/10) e deve durar até o próximo dia 09. Nos vídeos divulgados por internautas, não há muitas informações a respeito do suposto lobisomem, mas os usuários afirmaram que o bicho foi visto na QNO 19, na Expansão do Setor O, e no P Norte.

A gravação, que tem circulado por diversas redes sociais, foi feita em um local com pouca iluminação e com baixa nitidez, o que dificuldade identificar do que se trata o indivíduo que está assombrando muitos moradores de Ceilândia.

PUBLICIDADE

O jornal Estado de Minas entrou em contato com as autoridades da cidade, mas a polícia contou que não recebeu nenhuma denúncia fora do comum. Verdade ou não, o aparecimento da criatura tem provocado pânico e preocupação, principalmente em quem acredita que, de fato, trate-se do lobisomem.