in

Silas Malafaia não poupa palavras ao criticar decisão de Bolsonaro: ‘absurdo, vergonhoso!’

Aliado declarado do presidente brasileiro, o pastor criticou a possível escolha de Bolsonaro para o STF.

LeiaMais

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, possui muitos aliados que são religiosos. Entre eles, há vários pastores evangélicos conhecidos no país. Inclusive, o governante teve muito apoio dos cristãos durante a sua campanha política. O bispo Edir Macedo, pastor Marcos Feliciano, Silas Malafaia e muitos outros nomes de peso são publicamente declarados como aliados do atual presidente brasileiro.  

Publicidade

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, é conhecido no meio evangélico por falar o que pensa e apesar de ser aliado de Bolsonaro, o religioso não se intimidou em fazer críticas em relação a possível escolha do presidente para a vaga que vai ser aberta no STF – Supremo Tribunal Federal.

A possível escolha de Kassio Nunes Marques, atual vice-presidente do TRF-1 – Tribunal Regional Federal da 1ª Região, não agradou nem um pouco Malafaia e através do seu perfil no Twitter falou sobre o assunto. A vaga vai ser aberta no STF devido à aposentadoria do atual ministro Celso de Mello.
O líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse que acha a indicação absurda e vergonhosa. Através do seu perfil na rede social, o pastor Silas Malafaia, que é apoiador declarado do atual governante, teceu críticas duras sobre a provável escolha do presidente.

Publicidade

Pergunta a Bolsonaro! O escolhido para o STF é terrivelmente evangélico? Não! É terrivelmente de direita mesmo não sendo evangélico? Não! O PT, toda a esquerda, o centrão, os corruptos e todos os que são contra a Lava Jato agradecem. Sou aliado do presidente, não alienado“, disse o pastor em sua postagem.

Publicidade

O evangélico terminou a postagem ressaltando que é aliado do presidente da república, mas que não é alienado. Ele ainda questionou como Bolsonaro pode querer fazer a indicação de uma pessoa que já tenha sido nomeada pela ex-presidenta Dilma e que tem posicionamentos políticos bem diferentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.