in

Família fica em choque com morte de pai e filho no mesmo dia, eles moravam em estados diferentes

Familiares ficaram em choque com a morte de duas pessoas da família no mesmo dia.

G1

Publicidade

Com a pandemia do novo coronavírus tem sido comum se deparar com notícias de mortes de parentes no mesmo dia ou com uma diferença pequena. No entanto, a história desse artigo é realmente algo inesperado de acontecer. Pai e filho morreram no mesmo dia e deixaram a família completamente desolada.

O pai Urivaldo Gnotti morava no estado de Santa Catarina. Já o filho Valdir Biff era morador do Paraná. Ambos morreram na manhã desta última terça-feira, 29 de setembro, com poucas horas de diferença, sendo o mais curioso é que os dois morreram de causas naturais. Os parentes relataram que encontraram o filho, Valdir, sem vida no momento que iriam contar sobre a morte de seu pai.

Publicidade

Leucir Biff, irmão de Valdir disse que chegou a tomar café com o ele, antes de sair para trabalhar. Quando ficou sabendo da notícia sobre a morte do pai, eram cerca de 11h, foi até a casa para poder dar a triste notícia. Ele disse que pensou que o irmão estivesse dormindo, mas quando chegou mais próximo percebeu que também estava morto.

Publicidade

“Entrei no quarto para contar e irmos para o velório do pai. Só depois fui ver que ele já tinha morrido. Segundo a médica, ele teve um infarto fulminante e morreu dormindo”, explicou Leucir. O pai tinha 76 anos e morava na cidade de Joaçaba, em Santa Catarina. O corpo foi levado para Pato Branco para poder ser enterrado junto com o filho que tinha 52 anos.

Publicidade

O irmão falou que jamais viu nada parecido e não sabe explicar se tem algum mistério. Ele contou ainda que o pai estava fazendo tratamento médico e sofria de diabetes, mas Valdir não tinha nenhuma doença e estava bem. Rosmare Dalponte, neta e sobrinha dos falecidos, falou que não acreditou quando ficou sabendo da notícia da morte do tio.  

Segundo os familiares, os irmãos não viam o pai há cerca de quatro meses devido à pandemia, mas frisou que a relação entre eles, era muito boa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.