Mulher diz que tem recado de Deus para Bolsonaro e ele se emociona: ‘Vão cair três gigantes nesse país’

O presidente Jair Bolsonaro escutou o recado de Deus e chegou a ficar emocionado com a mensagem.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro precisou ser submetido a uma cirurgia para retirada de cálculo na bexiga. O procedimento foi considerado um sucesso e o governante está passando bem. Inclusive, ele chegou a receber a visita do candidato a prefeito de São Paulo, o deputado Celso Russomanno.

PUBLICIDADE

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro compartilhou uma fotografia do marido dentro do hospital, pouco antes de receber alta da unidade. Sorridente, Bolsonaro deixou claro que está se recuperando bem e até acenou para a câmera. Desde a manhã de sexta-feira, 25 de setembro, o presidente não apresentou nenhum quadro febril ou qualquer tipo de complicação.

No mês de julho, uma mulher cega disse que teria um recado de Deus para entregar ao presidente do Brasil. Ele escutou as palavras da apoiadora que afirmou ser pregadora da palavra de Deus e cantora evangélica. A mulher, identificada como Vitória Fernandes, veio do estado do Rio Grande do Norte.

Inclusive, ela ressaltou que foi muito difícil chegar lá, pois teve vários impedimentos. Vitória Fernandes contou que viajou por três dias de ônibus para chegar até a presença do governante. O momento foi registrado em um vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais na ocasião.

PUBLICIDADE

Recentemente, um novo vídeo mostra uma mulher entregando outro suposto recado de Deus ao presidente. Ela afirma ser de Foz do Iguaçu e ressalta que um grupo de intercessão está sempre orando em favor da vida do governante, pois elas creem que foi Deus que levantou Jair Bolsonaro com um propósito.

Bolsonaro recebe novo recado

A mulher ressalta que Deus vai derrubar três gigantes. Emocionado e com os olhos marejados, o presidente escuta atentamente : “Vou derrubar três homens que tem impedido ‘Eu’ de agir na nossa nação”.

O presidente Jair Bolsonaro sempre se mostrou muito próximo dos evangélicos. Inclusive, ele tem o apoio da grande maioria dos pastores renomados do país, entre eles o Pastor Silas Malafaia e Edir Macedo.