in

Homem que fingiu ter Covid-19 para enganar a esposa e fugir com a amante havia sido demitido por fraude

Os policiais descobriram que o homem furtou grande quantia de dinheiro de seu trabalho para que pudesse fugir com a amada.

BHAZ/Divulgação

Uma história ocorrida na Índia nos últimos dias tem mobilizado a imprensa internacional, despertando curiosidade em muitos leitores ao redor do mundo. Manish Mishra, de 28 anos, forjou ter se contaminado com o coronavírus para que pudesse fugir com a amante, sem que a esposa suspeitasse.

Publicidade

A confusão teve início no último dia 24 de julho, quando o homem ligou para a esposa dizendo ter sido infectado. No telefonema, chegou a dizer que não tinha mais vontade de viver e, após desligar, os familiares não tiveram mais informações a respeito do seu paradeiro, e Manish Mishra foi dado como desaparecido.

Os familiares acionaram a polícia local, a fim de que trabalhos investigativos pudessem ter início, na tentativa de encontrar o homem desaparecido. Foi então que os agentes descobriram que nenhum paciente com o nome de Manish Mishra havia dado entrada em serviços ambulatoriais para realizar testes de Covid-19.

Publicidade

Como se não bastasse, os policiais também descobriram que Manish Mishra havia sido demitido de seu emprego, por acusações de fraude. Diante dos fatos, os agentes deduziram que o homem pudesse ter furtado a quantia em dinheiro para que pudesse fugir com a sua amante.

Publicidade

Imediatamente, os policiais deram início a uma busca pelo homem. Sua motocicleta foi encontrada abandonada à beira de um riacho, o que poderia sinalizar a tese de suicídio, mas nenhum corpo estava no local. Esta semana, finalmente o farsante foi descoberto. Manish Mishra foi encontrado na cidade de Indore, a mais populosa do estado de Madhya Pradesh, na companhia de sua amante e com o dinheiro que havia furtado. Para o seu azar, acabou sendo preso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com