in

Motoboy afirma que foi salvo por Deus após ser arremessado ao colidir com veículo: ‘Um livramento’

Natan Ferreira teve diversas escoriações pelo corpo incluindo uma fratura exposta no braço.

G1/Montagem Ingrid Machado

Nesta sexta-feira (25), a equipe do site G1 teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostram o momento exato em que o motoboy Natan Ferreira colide com um veículo e é arremessado a metros de distância. O jovem teve diversas escoriações pelo corpo, incluindo uma fratura exposta no braço direito. A moto de Natan ficou totalmente destruída após o acidente.

Publicidade

Segundo o site G1, motoboys se solidarizaram com o episódio e organizaram uma vaquinha virtual para a compra de uma nova moto para o jovem, já que o veículo era seu objeto de trabalho. O acidente ocorreu em Peruíbe, São Paulo. Testemunhas relataram que a culpa pelo acidente foi do veículo vermelho.

O carro teria virado a esquina na contramão sem dar seta. Ao ver o motoboy, o veículo teria freado, mas não a tempo suficiente para evitar a colisão com o motoboy. Natan Ferreira foi arremessado por cima do carro. O motorista prestou socorro ao jovem e acionou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Publicidade

O motoboy foi medicado e liberado, mas deve retornar à unidade hospitalar para a realização de uma nova cirurgia. Em entrevista, o jovem falou sobre o susto no momento do acidente, e contou que acreditava ter fraturado as duas pernas. “Vi o vídeo, dei algumas piruetas no ar. Foi Deus que me salvou, um livramento”, disse Natan.

Publicidade

A união dos amigos motoboys viralizou nas redes sociais. Colegas de Natan se reuniram para entregar a moto pessoalmente ao rapaz, que se emocionou com a atitude. Segundo Natan, a destruição da moto era preocupação constante ainda no hospital, já que possui uma filha de seis anos para sustentar.

Publicidade
Publicidade