in

Família carbonizada: familiares se revoltam com deboche de Ana Flávia em audiência

Ana Flávia e a companheira, Carina Ramos, estão presas acusadas pelo crime ocorrido em janeiro.

Arquivo pessoal Flaviana Gonçalves

Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, está presa acusada de ter planejado o assassinato dos pais, Romuyuki, de 43, e Flaviana, de 40, e do irmão, Juan Victor, que tinha apenas 15. Os corpos foram encontrados carbonizados dentro do veículo da família. O crime aconteceu em janeiro, em Santo André, no ABC Paulista.

Publicidade

Ana Flávia e sua companheira, Carina Ramos, de 31, confessaram envolvimento no crime, mas negaram que tenham participado diretamente do assassinato. A acusação afirma que o crime foi planejado, enquanto a defesa dos acusados garante que o que houve foi uma tentativa de roubo que terminou na morte de três pessoas.

Familiar se revolta com audiência

O programa Brasil Urgente, de José Luiz Datena, exibiu reportagem sobre o início da audiência para o julgamento de todos os envolvidos no crime. Um primo da família deu entrevista e contou o que seus familiares viram na audiência online. Ana Flávia e Carina participaram.

Publicidade

“Elas estão comemorando, estão em lua de mel, essa é a grande verdade. Elas estão juntas, estão lá comendo e bebendo sem custo nenhum”, afirmou Diogo Reis. A primeira audiência durou cerca de cinco horas. O próximo encontro está marcado para o dia 16 de outubro.

Publicidade

Envolvidos no crime estão presos

Ana Flávia e Carina estão presas na Penitenciária I de Tremembé, interior de São Paulo. Juan, irmão de Carina, Jhonatan, primo de Carina, e Guilherme também estão presos por assassinato, roubo, ocultação dde cadáver e associação criminosa. Em março, eles participaram da reconstituição do crime.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!