in

Bebê nasce em voo e agora poderá viajar de graça pelo resto da vida

O menino, agora, poderá aproveitar todos os destinos que a empresa oferece.

Uol

No último dia 17, o nascimento de um bebê virou assunto em vários sites e também nas redes sociais. Apesar de parecer um evento comum a vinda da criança ao mundo, nesse caso ouve um diferencial, considerando que o parto aconteceu dentro de um avião de uma companhia aérea.

Publicidade

A aeronave havia saído da cidade do Cairo, no Egito, com destino a Londres, Inglaterra. De acordo com a companhia aérea EgyptAir, a iemenita Hiyam Nasr Naji Daaban passou a sentir contrações quando o avião estava em voo.

Depois de notar o que estava acontecendo, o piloto da aeronave tomou a decisão de realizar um pouso de emergência para que a mulher pudesse dar à luz. Mas, o que ninguém esperava era que Hiyan iria trazer seu bebê ao mundo antes que o avião conseguisse aterrissar.

Publicidade

Felizmente, para a iemenita, um dos passageiros do transporte aéreo era médico e foi ele quem realizou seu parto, que ocorreu sem nenhuma complicação. A história rapidamente viralizou nas redes sociais após ser divulgada.

Publicidade

Por meio do perfil oficial do twitter, a companhia aérea EgyptAir informou que o bebê, que nasceu nas alturas, irá ganhar passagens áreas gratuitas para conhecer todos os destinos oferecidos pela empresa pelo resto da vida, o que foi um grande presente.

Publicidade

O piloto, Rushdi Zakaria, presidente da Holding Company para o Egito,  parabenizou a passageira Hiyam Nasr Naji Daaban, de nacionalidade iemenita, por sua segurança e por conceder a seu filho recém-nascido uma passagem vitalícia gratuita que ela deu à luz a bordo do avião durante o voo da Egypt Air“, disse a empresa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.