in

Mulher questiona Bolsonaro sobre preço do arroz, e presidente é rápido na resposta

Presidente da República esteve, neste sábado, respondendo perguntas de apoiadores em frente ao Palácio do Planalto.

Divulgação / Jovem Pan

O presidente da República, Jair Bolsonaro, gosta de fazer caminhadas ao ar livre na Praça dos Três Poderes e, também, com muita frequência é filmado pela imprensa, respondendo aos questionamentos de seus apoiadores, que ficam parados nas grades da entrada do Palácio da Alvorada.

Publicidade

No último sábado (19), ao caminhar pela Praça dos Três Poderes, o presidente ouviu uma cobrança de uma apoiadora sobre o preço do arroz. Ao se deparar com Bolsonaro, a mulher fez o seguinte comentário: ‘”Presidente, não esquece o arroz, tá muito caro“.

Bolsonaro parou para ouvir apoiadora e respondeu prontamente 

Ao ouvir o apelo da mulher, Bolsonaro simplesmente se virou e disse: “Se os problemas do Brasil… é só o arroz, tá resolvido“. E logo fez um sinal de joia para a mulher, distanciando da apoiadora.

Publicidade

Após a resposta, Bolsonaro parou para cumprimentar outras pessoas e tirar fotos, sem utilizar máscara, desrespeitando mais uma vez as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS). O chefe do executivo brasileiro se encontrou com apoiadores logo após participar de um evento religioso.

Publicidade

Bolsonaro passará por cirurgia na próxima sexta-feira em São Paulo

Necessitando retirar um cálculo da bexiga, o presidente será internado na próxima sexta-feira (25), no Hospital Vila Nova Star, para que uma breve intervenção cirúrgica seja feita. Com o problema, Bolsonaro deverá ficar afastado por dois dias da presidência.

Publicidade

Há mais de cinco anos com o cálculo, Bolsonaro brincou com a imprensa ao ser perguntado sobre o problema. Ele disse que o cálculo era de ‘estimação’ e que somente seria retirado agora, porque os médicos lhe disseram que já estava ferindo internamente a bexiga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.