in

Pais ficam indignados ao descobrirem que bonecas escondem roupas íntimas ao serem mergulhadas na água

Muitos pais ficaram indignados com a surpresa inusitada escondida nas bonecas.

Crescer/Montagem

Pais descobriram que bonecas escondem roupas íntimas ao serem mergulhadas na água e ficaram chocados. As bonecas L.O.L. conquistaram o coração das crianças e se tornaram um dos brinquedos mais desejados do momento. Contudo, o que deveria ser um brinquedo inocente para entretenimento, esconde algo que deixou muitos pais assustadas.

Publicidade

As bonecas L.O.L. são um fenômeno no mundo inteiro. Com olhos enormes e roupas coloridas que chamam atenção, elas se tornaram sucesso de vendas. A assistente social Lorraine Hardy, moradora de Buckinghamshire, na Inglaterra, resolveu comprar mais de uma bonequinha para a filha, que é apaixonada pelo brinquedo.

Para que a menina pudesse completar a sua coleção, a mãe britânica comprou mais de uma L.O.L. Surprise para sua filha Isabella, de oito anos. O que ela não podia imaginar era que teria uma surpresa. De acordo com informações do jornal Daily Mail, quando mergulhou a boneca na água fria, a mãe notou que ela escondia roupas íntimas.

Publicidade

A mulher pagou aproximadamente 10 euros pelo brinquedo. “Quando vi as notícias nas redes sociais de que algumas das bonecas escondiam lingeries se fossem colocadas em água fria, decidi experimentar. Francamente, achei que era mentira, porque achei difícil acreditar que uma das maiores empresas de brinquedos do mundo faria algo assim”.

Publicidade

A mãe mergulhou quatro bonecas da pequena em uma tigela, com a menina perplexa olhando. Em segundos, elas descobriram que duas emergiram com roupas íntimas de estilo adulto. Lorraine resolveu testar a coleção de 20 bonecas e percebeu que metade estava com roupas íntimas semelhantes.

Publicidade

Segundo a mãe, a empresa estaria incentivando a sexualização das crianças. Lorraine disse que conversou com a filha sobre a situação, já que ela não quer mais brincar com as bonequinhas. Ela ainda questionou, porque deveria ter que explicar para uma criança de oito anos o motivo de suas bonecas estarem vestidas com roupas sensuais.

Muitos pais têm reclamado do mesmo tipo de situação na internet. Eles disseram que, apesar da embalagem dizer que algumas bonecas mudam de cor quando molhadas, não há nenhum tipo de aviso que a mudança revelaria roupas íntimas desse tipo.

O site Crescer procurou a empresa responsável pelo brinquedo, a MGA Entertainment, que se posicionou sobre o assunto, pedindo desculpas pelo ocorrido. Eles ainda se colocaram à disposição para troca das bonecas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.