in

Filho presta linda homenagem a mãe e tatua sua última mensagem antes de morrer: ‘Orgulhosa de você’

Jean Potengi perdeu a mãe, Valéria Cristina, de 48 anos, de forma repentina em maio.

Marie Claire/Montagem Renato Almeida

A morte é um dos momentos mais difíceis de se enfrentar ao longo da vida. Cada pessoa consegue lidar de um jeito com a morte, porém a verdade é que não é algo fácil de superar. Infelizmente, algumas pessoas partem cedo demais deixando apenas a dor da saudade.

Publicidade

Foi essa situação que o jovem Jean Potengi precisou enfrentar em sua vida. O rapaz perdeu a sua mãe repentinamente. Valéria Cristina tinha 48 anos e teve sua vida ceifada após ser vítima de um atropelamento. O fato aconteceu na cidade de Nova Iguaçu, estado do Rio de Janeiro. O motorista que atropelou Valéria estava embriagado.

Jean Potengi, que é técnico de enfermagem, decidiu fazer uma homenagem diferente a sua saudosa mãe. O jeito carinhoso encontrado pelo profissional de saúde foi fazer uma tatuagem. Seria algo que poderia até ser considerado normal, se não fosse por um detalhe: a escolha da tatuagem.

Publicidade

O filho conversava bastante com a mãe através de um aplicativo de mensagem instantânea e resolveu escolher para tatuar o braço a última mensagem recebida antes de sua morte tão precoce. “Orgulhosa de você. Não tenha medo. Faça o que nasceu pra fazer… cuidar. 04/05/2020”, dizia o texto de Valéria.

Publicidade

Jean eternizou em sua pele a mensagem e explicou o sentido do texto. Em seu perfil nas redes sociais, o técnico de enfermagem disse que a mãe estava muito feliz porque ele havia conseguido o seu primeiro trabalho como profissional da área da saúde. “Ainda tenho muito a conquistar e dedicarei cada conquista a você, mãe! Saudade”, desabafou o rapaz.

Publicidade

Durante uma entrevista que concedeu ao portal Só Notícia Boa, Jean disse que a frase foi enviada pela mãe pouco antes do acidente que tirou sua vida. A morte aconteceu no dia 4 de maio.

Publicidade