Tragédia: acidente com carreta e mais cinco veículos deixa mortos e feridos em MG

O acidente ocorreu durante a manhã desta sexta-feira e teve resgate por helicóptero.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito marcou a manhã desta sexta-feira (18/09), na BR-381, no município de Nova União, que fica localizado na Região Central do estado de Minas Gerais. Na tragédia, cuja causa está sendo analisada, duas pessoas acabaram perdendo a vida e outras oito se feriram.

PUBLICIDADE

Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu ao chamado do acidente, uma carreta se chocou contra outros cinco automóveis, entre eles um caminhão que estava transportando melancias. O veículo que provocou o episódio acabou pegando fogo após o impacto.

Ainda segundo informações dos bombeiros, das vitimas fatais uma foi a óbito carbonizada depois de ficar presa às ferragens, e a outra sofreu uma parada cardiorrespiratória. As vítimas sobreviventes foram socorridas através de helicópteros, que chegaram ao local do acidente por volta das 7h50.

Após o ocorrido, a Polícia Rodoviária Federal esteve na BR onde a tragédia aconteceu e interditou os dois lados da estrada para evitar novos acidentes e realizar investigação. Até às 9h30, as autoridades não haviam informado previsão para liberar a pista nem o que teria provocado trágico episódio.

Até o momento, não foram divulgados os nomes das pessoas envolvidas no acidente. Também não foi revelado o atual estado de saúde das vítimas que foram socorridas com vida e levadas para unidades de saúde. Uma das vítimas foi levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves em Belo Horizonte. A BR-381 está completamente interditada no sentido Vitória no município de Nova União.

PUBLICIDADE