Dona de casa perde a vida após receber choque elétrico enquanto estendia roupas; filha de 1 ano estava no colo

Perícia esteve no local e pode constatar que um fio energizado teve contato com o varal e ocasionou descarga.

PUBLICIDADE

Infelizmente, acidentes domésticos tiram muitas vidas todos os anos. A verdade é que muitas vezes eles podem ser evitados, basta ter alguns cuidados simples. Já em algumas situações, esse tipo de acidente se torna uma fatalidade que pode deixar graves sequelas ou até mesmo tirar a vida de uma pessoa.

PUBLICIDADE

Foi isso que aconteceu com uma dona de casa que morreu após ser vítima de uma descarga elétrica no momento que fazia suas tarefas diárias. O fato aconteceu no bairro Morada Nova, na cidade de Barreiras, que fica localizada na região oeste do estado da Bahia.

A dona de casa morreu após receber um choque elétrico. O acidente aconteceu no momento em que ela estendia roupa no varal. A mulher foi identificada como Edvânia Marques de Souza. Ela tinha apenas 23 anos de idade e estava estendendo roupa no varal. A tragédia poderia ter sido muito pior, pois Edvânia estava segurando a filha de apenas 1 ano e meio no colo quando tudo aconteceu.

Havia mais duas crianças no quintal da residência que começaram a gritar pedindo socorro. Um homem que era conhecido da família escutou os gritos e correu para poder ajudar. Ele pulou o muro da casa e correu para desligar a energia. A filhinha da vítima, a bebezinha que estava no colo da mãe durante a descarga elétrica, foi socorrida pelo homem.

Ele conseguiu reanimar a criança, pois tinha conhecimentos de primeiros socorros. A menina teve queimadura na região dos pés e foi levada para atendimento médico em uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento do município de Barreiras. A pequena não corre risco de morte.

PUBLICIDADE

O motivo da descarga elétrica foi revelada pela perícia que após averiguações pôde constatar que um fio energizado teve contato com o varal em que a dona de casa estava estendendo as roupas e isso acabou ocasionando o choque elétrico que matou a mulher.