Médica picada por cobra jararaca comemora grande vitória e desabafa: ‘quase me mandou pro céu’

A médica foi picada por uma cobra jararaca enquanto tomava banho de cachoeira com amigos.

PUBLICIDADE

A jovem Dieynne Saugo, a médica que foi picada por uma jararaca, ficou conhecida no Brasil inteiro nos últimos dias após virar notícia na mídia. Ela precisou ficar internada na UTI após se acidentar durante um banho de cachoeira em Nobres, que fica à cerca de 151 km de Cuiabá. Felizmente, os momentos mais críticos já passaram e a profissional de saúde tem conseguido se recuperar bem. 

PUBLICIDADE

Inclusive, a médica conseguiu, pela primeira vez, dar mais detalhes do acidente, compartilhando uma postagem através do seu Instagram. “Gente do céu!!! Que susto foi esse?! Cês já tão tudo sabendo né? A cobra me picou (foram 3 picadas) e quase me mandou pro céu”, disse Dieynne Saugo, que ainda continua internada no Hospital Albert Einstein.

A médica passou nove dias na UTI, e contou que nesse tempo conversou muito com Deus e melhorou sua intimidade com o criador, ressaltando ser grata pela grande vitória que está recebendo com a sua recuperação e pedindo que continuem orando em prol de sua vida.

Dieynne saiu no domingo, 30 de agosto, para fazer um passeio com um grupo de amigos. Era para ter sido um dia agradável, mas por muito pouco tudo não se transformou em uma terrível tragédia que poderia ter culminado na morte da médica. Ela foi picada pela cobra durante um banho de cachoeira. A jararaca despencou junto à queda d’água e atingiu a mulher.

PUBLICIDADE

A jovem foi picada pelo animal três vezes, na mão e no pescoço. O incidente foi todo registrado por uma amiga da vítima que estava fazendo um vídeo no local e conseguiu gravar o momento exato em que ela se assusta e grita, após ser picada pela cobra. Dieynne foi levada às pressas para o Hospital Municipal de Cuiabá e chegou à unidade vomitando sangue e com edemas. Inclusive, a vítima precisou fazer uma traqueostomia para que conseguisse respirar melhor.