in

Médica picada por cobra em banho passa por terceira cirurgia em intervalo de 10 dias, e pede orações

Médica foi picada por uma cobra da espécie jararaca enquanto tomava banho em uma cachoeira no MT.

Reprodução - Instagram Dieynne Saugo

Vítima de picadas de uma cobra jararaca enquanto tomava um banho em uma cachoeira situada em Nobres, no Mato Grosso, a médica Dieyenne Saugo, será submetida a uma nova cirurgia em seu tratamento de recuperação.

Publicidade

A informação foi passada por ela mesmo. Apresentando uma melhora significativa nos últimos dias, a doutora contou aos amigos e seguidores que realizaria um novo procedimento cirúrgico, o terceiro realizado dentro de um período de dez dias. Compartilhando fotos que antecederam o trágico incidente, Dieyenne pediu orações, e falou um pouco sobre o acontecido. 

“Estejam todos comigo em ORAÇÃO! AMÉM?”, disse a médica, compartilhando na sequência fotos na cachoeira. 

Publicidade

“O final de semana de descanso, aventura e diversão, se tornou de desespero, dor, angústia e aflição”, disse Dieyenne.

Publicidade

Segundo ela, o dia 30 de agosto marcou a data do seu “renascimento”. Apesar de todo o trauma vivido, Dieynne afirmou que em nenhum momento questionou Deus pelo ocorrido. Pelo contrário, se sente alvo de um milagre operado pelo criador. 

Publicidade

View this post on Instagram

Como vocês já sabem, sofri um acidente ofídico ? no dia 30/08. Desde então estou hospitalizada e passei por 2 cirurgias. Foram 9 dias na UTI. Esse foi o local do acidente ??Um lugar paradisíaco chamado Nobres, que fica a aproximadamente 130km de Cuiabá. Tomei o soro anti-botrópico 3h após o ocorrido, pois precisei ir até o Pronto Socorro de Cuiabá. Foram 2h de viagem com uma dor quase INSUPORTÁVEL e com vômitos em jato que provocaram uma Hemorragia Digestiva Alta. O final de semana de descanso, aventura e diversão, se tornou de desespero, dor, angústia e aflição. Muitas pessoas escreveram: – nossa, que azar! – como isso foi acontecer logo com você? – Que absurdo uma cobra na cachoeira, você foi “premiada”. – Vc ta viva? É muita sorte! Pô para com isso!!! ? Não tem nada de “azar” ou “sorte”! Foi um ACIDENTE!!! Por que comigo? Não sei! Nunca questionei Deus por isso! Mas uma coisa é certa: Deus está operando um milagre em minha vida!!! Ganhei uma nova data de aniversário: 30/08 – o dia do meu RENASCIMENTO ?? ? Meus irmãos e irmãs: Creiam no poder curador de Deus. A luta é grande, mas a #vitoria é certa!!! ? PS: amanhã farei mais uma cirurgia! Estejam todos comigo em ORAÇÃO! AMÉM?! ? #deusnocomando #deusébomotempotodo #deusefiel #deusédeus #poderdaoracao #poderdedeus #deustodopoderoso #jesuscristo #abençoada #iluminação #blessed #renascimento #tenhafé #acreditarsempre #mariapassanafrente #lord #godbless

A post shared by ✨ Dra. Dieynne Saugo ? Dra Fit (@dradieynne) on

O caso

Dieynne passava o fim de semana aproveitando o descanso em uma cachoeira em Nobres, cerca de 150 km de Cuiabá, quando na queda d´água, uma cobra da espécie jararaca despencou, e picou na altura do rosto e do pescoço. 

Até a chegada da médica ao hospital passaram-se três horas. Em estado grave, Dieynne teve 70% das vias respiratórias comprometidas. Depois de realizar a primeira cirurgia em Cuiabá, a médica acabou sendo transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Para custear o tratamento, os familiares da médica criaram uma “vaquinha virtual”.

Antes de apresentar um efetiva melhora, a paciente ainda foi diagnosticada com Covid-19. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade