in

Paciente encontra porca de parafuso em quentinha de hospital no Rio: ‘Um absurdo isso’

Marido da paciente gravou um vídeo mostrando a quentinha com o objeto de metal dentro do alimento.

Reprodução - Globo

Um caso ocorrido no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, vazou nas redes sociais. Ao receber a quentinha de jantar, uma paciente da unidade hospitalar encontrou uma porca de parafuso dentro da refeição. O fato foi registrado pelo esposo da mulher, que filmou o alimento com o objeto estranho e divulgou nas redes sociais.

Publicidade

A paciente identificada como Jaqueline dos Santos Lobo está internada há dois dias na maternidade do hospital, depois de ter sofrido um aborto espontâneo, na última segunda-feira (07).

Ao receber o alimento para jantar, a mulher acabou encontrando o objeto de metal dentro da quentinha. 

Publicidade


“A minha esposa recebeu aqui a quentinha da janta, nessa quentinha veio um parafuso. Um parafuso dentro da quentinha da minha esposa. É um absurdo isso. Alguém tem que tomar uma providência quanto a isso. Imagina se a minha esposa engolisse isso”
, disse Djair Pereira Junior,  esposo de Jaqueline.

Publicidade

Palavra da Prefeitura do Rio

Em nota, a Prefeitura do Rio de Janeiro alegou que uma porca do cortador de legumes acabou se soltando, e acabou parando na quentinha da paciente. Segundo a prefeitura, uma empresa terceirizada é responsável pela entrega dos alimentos, e já foi notificada e será advertida por conta do ocorrido.

Publicidade

Ainda no comunicado, a Prefeitura do Rio lamentou o episódio, e se desculpou diretamente com a paciente pelo caso. 

Nas imagens veiculadas nesta manhã (09) no telejornal “Bom Dia Rio”, é possível ver o objeto de metal misturado com o arroz na quentinha. 

Publicidade
Publicidade