Bolsonaro desfila em automóvel Rolls-Royce, sem máscara, ao lado de crianças, no dia da Independência

Presidente da república chegou em automóvel conversível Rolls-Royce para a cerimônia no Palácio da Alvorada.

PUBLICIDADE

Neste feriado da Independência da República, o presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades dos três poderes participaram de uma cerimônia realizada no Palácio do Alvorada, em Brasília.

PUBLICIDADE

Como não houve a realização do tradicional desfile devido à pandemia de coronavírus, uma cerimônia rápida foi realizada para lembrar o dia da Independência do país em Brasília.

Bolsonaro surgiu em evento acompanhado de crianças em carro conversível 

Sem utilizar máscara e cercado de crianças, filhas de autoridades convidadas, Bolsonaro chegou em um automóvel conversível Rolls-Royce à cerimônia do Dia da Independência no Palácio da Alvorada. 

Antes de chegar ao local denominado pelos idealizadores da cerimônia pública, Bolsonaro cumprimentou apoiadores que carregavam bandeiras do Brasil, dos Estados Unidos e de Israel. Os manifestantes estavam próximos às grades Palácio da Alvorada, residência oficial do governo.

Rodrigo Maia foi convidado, mas não compareceu ao evento realizado em Brasília

Além da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estiveram presentes no cerimonial da Independência, autoridades como o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o vice-presidente, Hamilton Mourão, e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. Além deles, ministros também estiveram presentes, como Paulo Guedes (economia), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Fábio Faria (Comunicações).

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, foi convidado, porém não compareceu. A justificativa dada pela assessoria de Rodrigo Maia foi a de que ele estaria no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira.