in

Homem tira foto ao lado da noiva minutos antes de morrer: ‘só me restaram lembranças’, desabafa noiva

Empresário de 24 anos foi encontrado morto na represa de Itupararanga, na cidade de Alumínio.

G1

O que era para ser um dia feliz, acabou se tornando um momento trágico. A celebração de um noivado foi registrada em uma linda foto tirada minutos antes da tragédia que tirou a vida do empresário João Guilherme Torres Fadini. Ele tinha apenas 24 anos e morreu nesta última segunda-feira, 31 de agosto, após se afogar na represa Itupararanga, que fica na cidade de Alumínio, em São Paulo.

Publicidade

Em uma entrevista concedida ao portal de notícias G1, a noiva da vítima, Larissa Campos, de 25 anos, contou como tudo aconteceu. A jovem disse que o casal estava acompanhado de um grupo de amigos e o intuito era comemorar o pedido de casamento. O empresário pediu para tirar uma fotografia, deu um beijo na testa da noiva e saiu para dar um mergulho.

“Após o clique, ele tirou a camiseta e entrou na água junto com os nossos amigos. Eles começaram a brincar de nadar rápido e chegar em outra margem. Quase todos desistiram e sobrou apenas ele e meu cunhado Gabriel”, explicou a noiva. A jovem ainda explicou que os dois começaram a gritar por socorro e todos foram para poder ajudar.

Publicidade

Ela explicou que o cunhado conseguiu se apoiar em um tronco de árvore, porém o empresário já havia desaparecido na água. Larissa contou que o casal nunca havia estado no local antes e aquela seria a primeira vez. Enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros , os amigos procuraram o rapaz, porém sem sucesso. Aproximadamente 1h30 após a chegada dos bombeiros, os mergulhadores conseguiram encontrar o corpo do rapaz.

Publicidade

O casal completaria dois anos juntos no próximo dia 8 de setembro. Um dia antes da tragédia, o noivo havia falada para Larissa que não queria aguardar muito tempo para poder se casar, pois o seu grande desejo era formar uma família. Inclusive, eles tinham uma data marcada, mas João Guilherme queria adiantar o casório para antes do previsto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade