Quatro jovens saem para comemorar primeiro emprego e morrem em acidente

Sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (30); vítimas tinham entre 15 e 20 anos.

PUBLICIDADE

O sepultamento de três, das quatro jovens que perderam a vida em grave acidente de trânsito na sexta-feira (28), na BR-304 em Santa Maria, aconteceu no domingo (30) em Mossoró. As três jovens são Isabel, de 15 anos, Maria, de 17 anos, e Evelin, de 20 anos, eram residentes da comunidade Maísa, localizada na zona rural de Mossoró. A quarta jovem identificada como Rayanni, de 17 anos, foi sepultada ainda no sábado (29) em Paraíba.

PUBLICIDADE

O acidente

A fatalidade aconteceu por volta das 12 horas de sexta cerca de 70 quilômetros de Natal. De acordo com a polícia, o carro que as vítimas estavam foi atingido por um caminhão e devido ao forte impacto, as quatro jovens morreram na hora antes mesmo do socorro chegar.

O condutor do caminhão não se feriu e segundo ele, o acidente aconteceu devido o condutor do carro de passeio fazer uma ultrapassagem não permitida. As vítimas ficaram presas as ferragens e os socorristas tiveram trabalho para fazer a remoção.

A viagem

As jovens saíram de Mossoró na manhã de sexta-feira (28), com destino a cidade de Natal para passar o final de semana e comemorar o primeiro emprego de Evelin. Essa foi a primeira viagem das jovens sozinhas. Porém, elas contrataram um motorista de 35 anos para levar e trazer elas de volta, mas sofreram o acidente no decorrer do caminho de ida. O homem foi socorrido com vida e está internado seu estado de saúde é bem delicado.

O pai de Evelin e Maria identificado como Jonacir relatou que está sem chão e não sabe o que vai fazer da vida sem as suas filhas. “Estou em pé porque Deus é grande”, disse Jonacir. 

PUBLICIDADE