Quatro pessoas morrem após serem arremessadas para fora de carro em grave acidente

De acordo com informações da polícia, os dois carros bateram de frente.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma carreta foi registrado na tarde de quinta-feira (26), na BR-153, perto da entrada de Paraíso do Tocantins, na região central do estado. As primeiras informações repassadas pelas autoridades locais apontaram que o acidente aconteceu no quilômetro 499, por volta das 16h40.

PUBLICIDADE

Devido o acidente, o trânsito no local ficou interditado nos dois sentidos da rodovia, e só foi liberado por volta das 20h30. A PRF relatou que, por motivo desconhecido, os dois veículos bateram de frente. Devido ao forte impacto, as quatro vítimas fatais foram arremessadas para fora do carro de passeio e morreram antes mesmo do socorro chegar.  

A polícia suspeita que as vítimas arremessadas para fora do veículo não estavam usando sinto de segurança.
O condutor do carro, identificado como Udson Pereira Vital, ficou preso às ferragens, foi socorrido pela equipe de resgate e encaminhado para uma unidade médica na localidade, juntamente com o condutor da carreta.

O carro de passeio ficou completamente destruído. A direção do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, que fica a cerca de 10 quilômetros do local da tragédia, não informou o estado de saúde das vítimas.  

Equipes do Samu, do IML e da Perícia Técnica estiveram no local do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Paraíso e deverão ser transferidos para Palmas, onde passarão por todos os exames para confirmar as identidades. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente. Até o fechamento desta edição, as vítimas não tinham sido identificadas.

PUBLICIDADE