in

Esposa entra em coma irreversível e marido faz post de despedida em seu lugar: ‘está chegando minha hora’

Graziella Barbosa faleceu após uma luta contra o câncer e recebeu homenagem do marido.

G1/Fotomontagem Ingrid Machado

No último dia 23 de agosto, Graziella Barbosa veio à óbito após lutar contra um câncer no pâncreas. A enfermeira de 38 anos morava em Santos, São Paulo, e era casada com Bruno Barbosa Moura, de 41 anos, também enfermeiro. Ao receber a notícia dos médicos de que a esposa estaria em coma irreversível, Bruno tomou uma comovente atitude.

Publicidade

De acordo com o site G1, o enfermeiro fez um post de despedida nas redes sociais da esposa escrevendo em 1ª pessoa, ou seja, como se fosse Graziella. O post de Bruno foi feito no último dia 19 de agosto, enquanto a esposa ainda estava em coma. A iniciativa viralizou e comoveu internautas.

Bruno Moura revelou que decidiu fazer a publicação somente alguns dias após receber a notícia sobre o quadro irreversível da esposa por parte dos médicos. O marido de Graziella afirmou que estava em casa quando teve a ideia. Segundo ele, seu desejo era que as pessoas não fossem surpreendidas pela precoce partida da enfermeira.

Publicidade

Na emocionante publicação, Bruno falou sobre a situação da esposa e sobre o que estaria por vir. “Preciso compartilhar com vocês que está chegando minha hora de partir. Na verdade, nem estou mais aqui. Estou presa nos meus pensamentos, aguardando o momento de ser libertada”, diz um trecho da publicação.

Publicidade

Graziella e Bruno estavam juntos há mais de 10 anos e tiveram 3 filhos. O enfermeiro revelou que através da iniciativa, buscou deixar um legado sobre o amor e o companheirismo que o casal possuía. A enfermeira chegou a realizar sessões de quimioterapia, mas não resistiu às complicações do câncer devido ao estado metastático.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade