in

Flordelis envia mensagem para os fiéis de sua igreja, onde é pastora: ‘Vamos vencer essa batalha na oração’

Acusada pelo assassinato do marido, Flordelis afirma que as acusações são ‘teatro deste povo’.

Instagram/Flordelis

A deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ) foi denunciada à Justiça como sendo a mandante e mentora do assassinato do pastor Anderson do Carmo, o seu então marido. Diante de toda a visibilidade de seu nome na mídia, em virtude do bárbaro crime, a pastora evangélica enviou um recado para os fiéis de sua igreja, situada na região de Piratininga, em Niterói, na última terça-feira (25).

Publicidade

De acordo com o jornal Extra, que teve acesso à gravação, Flordelis pede orações aos fiéis, para que possa vencer o que classifica como uma batalha. Na mesma mensagem, a parlamentar pede orações para o seu filho adotivo e também pastor, Carlos, preso na última segunda-feira (24) diante das acusações de envolvimento no assassinato de Anderson do Carmo.

No áudio, Flordelis pede que nenhum fiel “dê respostas nas redes sociais” e diz que a “batalha” será vencida na oração. Carlos era responsável pela filial do Ministério Flordelis em Piratininga. Na gravação, a pastora diz ainda que é hora da “igreja unir forças e clamar”.

Publicidade

Em certos trechos do áudio, Flordelis afirma que o pastor Carlos não tem nenhum envolvimento com o assassinato de seu marido; e diz que tudo não se passa de um “teatro desse povo”. Ela pede ainda para que os fiéis não comentem sobre o assunto em suas redes sociais.

Publicidade

Diante da prisão do pastor Carlos, que presidiria o culto a ser realizado em Piratininga, Flordelis anuncia aos seus fiéis que, no lugar, estará o pastor Gerson Conceição Oliveira. Este é mais um dos filhos adotivos da pastora evangélica a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, por suspeitas de envolvimento na morte do pastor Anderson.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com