in

Bolsonaro xinga jornalista após ser questionado sobre depósitos de Queiroz a Michelle

Presidente da República volta a atacar jornalista durante visita realizada em Ipatinga, Minas Gerais.

Folha de São Paulo

O presidente da república Jair Bolsonaro participou de uma cerimônia realizada nesta quarta-feira (26) na Usiminas, em Ipatinga, Minas Gerais. O evento foi promovido para mostrar ao presidente e sua comitiva a reativação de um alto-forno.

Publicidade

Logo após a sua participação na cerimônia, Bolsonaro foi novamente questionado por um dos jornalistas que cobriam o evento sobre a denúncia dos depósitos feitos na conta bancária da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, pelo então ex-assessor de seu filho, Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

Ao ouvir a pergunta, o presidente disse em alto e bom som: “Deixa de ser otário, rapaz”. De acordo com informação fornecida pelo jornal ‘O Estado de São Paulo’, o presidente chamou o jornalista de ‘O Globo’ de otário por três vezes.

Publicidade

Presidente criticou os meios de comunicação e foi ao evento sem máscara

A cidade visitada por Bolsonaro nesta quarta, Ipatinga, é a terceira no ranking de número em casos de Covid-19 no estado de Minas Gerais. Mesmo com esse dado, o presidente se mostrou despreocupado e participou da cerimônia sem utilizar máscara. A estatística do número de casos foi atualizada pela  Secretaria de Estado de Saúde, em boletim divulgada nesta quarta (26). 

Publicidade

Com a visita do chefe de estado, diversos funcionários da Usiminas pararam para tirar fotos com o presidente, o que causou grande aglomeração no local do empreendimento. 

Publicidade

Além de Jair Bolsonaro participaram da inauguração quatro ministros: Augusto Heleno, Segurança Institucional, Bento Albuquerque, Minas e Energia, Braga Netto, Casa Civil, e por fim, Marcelo Álvaro Antônio, que comanda a pasta do Turismo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.