in

Mulher foragida da Justiça é presa tentando sacar Auxílio Emergencial no Rio

Mulher foi surpreendida enquanto tentava sacar parcela do Auxílio Emergencial.

RS Direito - Divulgação

Alento dos brasileiros em tempos de crise por conta da pandemia do coronavírus, o Auxílio Emergencial também tem sido sacado por muitas pessoas que não cumprem os pré-requisitos e não poderiam integrar o benefício. No Rio de Janeiro, uma mulher que estava foragida da Justiça, acabou sendo presa enquanto tentava sacar uma parcela do programa do governo federal.

Publicidade

De acordo com a polícia, a mulher foi identificada como Rejane Andrade de Oliveira, de 34 anos, e integra uma quadrilha que levava celulares e drogas para bandidos em penitenciárias do Rio de Janeiro.

No encalço da criminosa, os investigadores constataram em buscas que ela havia dado entrada no benefício. Tentando receber o dinheiro do Auxílio Emergencial em uma agência da Caixa Econômica Federal na Rua Dias da Cruz, no Méier, Zona Norte do Rio, ela acabou sendo surpreendida pelos policiais ao chegar no banco e teve sua prisão decretada. 

Publicidade

O caso foi conduzido para a Delegacia de Roubo e Furtos de Automóveis (DRFA), onde foi cumprido o mandado de prisão. Após a execução dos processos legais, Rejane Andrade de Oliveira foi encaminhada para o sistema prisional. Ela ficará à disposição da Justiça até a data do seu julgamento.

Publicidade

Portal dos Procurados

Criado para ajudar a polícia e a Justiça na localização de foragidos, o Portal dos Procurados possui vários canais de atendimento para que o paradeiro dos criminosos seja denunciado. Além da página no Facebook (https://www.facebook.com/procuradosrj), as pessoas podem denunciar pelo WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; bem como pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, ou ainda pelo aplicativo para celular – Disque Denúncia. O sigilo é garantido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade