in

Tragédia: pai, mãe e filho sofrem acidente e bebê de 10 meses morre

O acidente aconteceu no último sábado (22/08), entre dois municípios da Paraíba.

G1/ Montagem

Na manhã do último sábado (22/08), um acidente fatal marcou a vida de uma família paraibana. O trágico episódio, que aconteceu na zona rural do município de Olivedos, no Agreste paraibano, resultou na morte de um bebê, de apenas dez meses de vida.

Publicidade

O acidente ocorreu quando o pai, a mãe e a criança, cujos nomes não foram divulgados até o momento, estavam trafegando em um carro de cor branca entre os municípios de São Vicente do Seridó e Olivedos, ambos na Paraíba. A viagem era a passeio e a vítima fatal completava dez meses de vida exatamente no dia do acidente.

O veículo capotou e o bebê foi jogado para o lado de fora do carro através do para-brisa, falecendo ainda no local do acidente. O pai e a mãe da criança se feriram e precisaram ser levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Publicidade

O homem, que tem 23 anos de idade, não teve ferimentos graves após o capotamento e ficou consciente. Já a mãe, de 19 anos, sofreu múltiplas fraturas no rosto e estava passando por cirurgia até as 16h de sábado, sendo seu quadro de saúde considerado grave. 

Publicidade

Uma equipe policial foi acionada até o local onde o acidente aconteceu, mas não achou outro veículo além do pertencente à família. Com isso, a perícia irá fazer investigações para determinar qual foi a causa do trágico episódio. As autoridades acreditam que o acidente pode ter acontecido por uma perda de controle do motorista. Até o momento, o casal não se pronunciou sobre o acidente e seu estado de saúde atual não foi divulgado pelo hospital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.