Vídeo mostra Bolsonaro pegando anão no colo e achando que era uma criança

Nas imagens, em evento na cidade de Aracaju, no estado de Sergipe, o presidente acabou ‘trocando as bolas’.

PUBLICIDADE

O presidente da república Jair Bolsonaro acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Em um vídeo que viraliza nesta quinta-feira, 20 de agosto, o político aparece em um ato segurando um anão e acreditando que ele seria, na verdade, uma criança. O caso ocorreu na segunda-feira, na cidade de Aracaju, no Sergipe, mas repercutiu apenas agora. 

PUBLICIDADE

No momento em que o presidente Bolsonaro acabou cometendo a situação, ele estava rodeado de várias pessoas e acabou provocando uma grande aglomeração. Esse tipo de situação é considerada contra as regras de segurança da Covid-19. O vídeo do momento em que o presidente pega o homem e, após descobrir que se tratava de uma criança, o recoloca no chão, acabou viralizando na internet. 

O político na hora em que percebe que não é uma criança que está em seu colo coloca imediatamente o homem no chão. Uma mulher que está no local chega a questionar o político sobre o fato. “E uma criança?”, pergunta ela. 

O presidente do Brasil, além de ser segurado o anão chegou a fazer um discurso em Sergipe. Segundo o portal MSN, o político teria até subido nos ombros de um militar, que é membro da sua segurança, para saudar o público. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, carregando o homem com nanismo e acreditando que ele fosse uma criança. 

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Temakidefeijao/status/1295906607004635137

As imagens estão dando o que falar e já são o principal assunto das redes sociais. Muita gente tem zoado o político por conta do “ato falho”.